quarta-feira, 21 de julho de 2010

Broken Harmonie

Faça de você o primeiro a ser lembrado e o ultimo a desaparecer de minha mente.

Apareça em meus sonhos na imagem de um ser desejado.

Crie situações que você nem imagina qual seria minha reação.

Use a criança dentro de você pra eu me sentir esperançoso e o adulto pra me realizar.

Me acorde como se fosse o ultimo bom dia que fosse me dizer.

Deite-se comigo como se fosse a ultima vez.

E quando pensar no fim, lembre-se de como conseguidos passar a noite.

Não mencione o futuro por nós.

Pense no presente momento, o agora.

Invente um caso nada sério, só pra me corar de ciúmes.

Tire-me do sério.

Tire-me do chão, faça-me sentir aquela sensação de flutuar.

Olhe-me com o mais profundo olhar...

Deixe seu coração nessa mesma sintonia.

Para que não se quebre essa harmonia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário