segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Existiram 2012 motivos para eu desistir. 365 dias e 6 horas, 2.000 erros e mais ou menos 12 decepções.
Dezenas de pessoas ao meu redor todas as noites em claro. Enquanto uns me esperavam eufóricos no mesmo lugar com hora marcada para irmos ao encontro da tal felicidade oculta, outros me esperavam chorando em casa, se perguntando se eu voltaria. 
Cheguei a pensar que 2012 era o ultimo ano, mas somente para mim. Por varias vezes sentia  a sensação de estar olhando para uma ampulheta, esperando o ultimo grão de areia cair, e junto com ele, eu cairia junto. 
A maioria dos meses deste ano pensei que não iriam me servir de nada. Era como um ciclo com 30 dias rotativos, o mesmo pesadelo sendo vivido 30 noites consecutivas. Me via cavando um buraco, sem nenhuma forma de saída caso eu pensasse em voltar atras. 
Mas quando finalmente minha ficha caiu, descobri que eu podia subir de volta. Bastou eu parar e olhar a minha volta, e ao ver todo aquele cenário cinza, cheio de destroços, resultados dos meus erros, resolvi recomeçar, batizar meus danos e manter a fé em mim mesmo. 
Hoje descobri que aquele não era meu mundo, que eu não era mais um morador condenado dele, que condenado a esse castigo são as pessoas que me apresentaram esse lugar. 
Eu voltei, não para o mundo encantado que alguns ainda acreditam que existe, mas para esse mundo real., onde existem tentações, tragédias, escolhas certas e erradas, traições, atritos, mas tambem onde existem coisas que somente quem está disposto a acreditar em si mesmo é capaz de conquistar. Sempre haverá uma nova chance, sempre haverá um novo amanha. Não é impossível ser feliz, só se torna mais dicifil a cada marca que os espinhos do caminho da felicidade deixam em nós, mas ela existe. 
Por isso 2012 foi bom sim, para eu saber quem eu realmente quero ser, o que eu realmente sou capaz de fazer e aonde posso chegar. Já sei da maioria dos meus pontos fracos, já enfrentei muitos dos meus maiores medos, já quase vi o fim, já sonhei... chegou a hora de realizar, deixar os fantasmas de 2012 para trás e só levar para 2013 todas as respostas e pessoas do bem que Deus fez entrar e permanecerem na minha vida. Todo o resto eu joguei naquele buraco e enterrei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário