quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Camila Printes

A postagem de hoje vai para homenagear uma garota, que por divertidos 3 anos de colegial, pode fazer parte da minha vida. E mesmo que o tempo tenha nos afastado, por culpa dos diferentes caminhos que cada um de nós seguimos, posso dizer que tenho ótimas lembranças ao lado dela. Como naquela tarde, algum dia x da semana, depois da aula, com rolos e rolos de cartolinas em mãos e um trabalho de grande importancia em mente, indo rumo ao apartamento de nossa companheira de grupo. E no fim, fizemos brigadeiro, afinamos violão e guitarra, aprendemos a ler notas musicais, tudo menos o tal trabalho.
Fica aqui a letra de uma musica, que vc costumava cantar, e até me ensinou algumas notas dela no violão. Por coencidencia ou não, seria tudo que eu diria pra voce se te encontrasse hoje:

Ela viveu como se soubesse que nada é para sempre.
Não se preocupou em parecer com ninguem.
E de tão linda que era, eu vejo seu sorriso como se ainda estivesse aqui.
Para Sempre, Anjo.
Espero que eles te amem como nós te amamos.
Para Sempre, Anjo.
Eu me sentirei orgulhoso de viver como você.
Como você

The Corrs - Angel

4 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo , sua hora e seu momeno exato de revelar. nada é por acaso e as vezes até mesmo o acaso é proposital . Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. que lindo ricardo!!!
    me add no facebook https://www.facebook.com/amanda2308

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, foi uma surpresa e tanto te ver por aqui. Fico feliz que tenha gostado. Não estou mais no face, mas sempre estou por aqui. Beijos!!!

      Excluir
  3. Ok, depois segue meu blog.
    Eu tenho algumas fotos daquelas tardes mencionadas por vc no texto acima, se tiver interesse posso envia-las.
    Ainda me dói muito também a perda dela, saudades eternas.

    ResponderExcluir