quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Curitiba 23-01-13

Pela segunda vez pude comprovar que o Sul é bem diferente das demais regiões do Brasil. Quando estive no Rio Grande do Sul há alguns anos atrás, percebi a educação do povo gaúcho, e a atenção que nós turistas recebemos deles.
Em Curitiba, no Paraná, não é diferente. Parece que é tradição de todo esse povo nos receber bem, de todas as formas e em todos os lugares, desde o hotel que fiquei hospedado até a lojinha de doces típicos  na beira da estrada.
Mas o mais importante dessa viagem foi poder conhecer uma, e sem exagero a mais especial tia que Deus me deu. Finalmente pude ver seu sorriso encantador e ouvir aquele sotaque lindo pessoalmente. Que aquele abraço apertado e cheio de amor seja o primeiro de muitos que virão.
Tia, amei te conhecer e já sinto saudades, inclusive dos meus primos, que são tão especiais quanto você.

Um comentário:

  1. Bahhh foi pra me fazer chorar né?
    Eu amei muito mas muito mesmo te conhecer, e aquele abraço foi realmente cheio, lotado transbordou de muito amor meu anjo!
    Te amo muitooooo.
    Bjooo da tia!

    ResponderExcluir