quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sóbrio...

 Eu não quero ser o cara que ri mais alto ou o garoto que nunca quer estar sozinho.Eu não quero ser o que   vai ligar as 4 da manha, pois serei o único acordado.
 O sol nascendo esta me cegando, e eu não dormi mais uma vez.
 Eu estou descobrindo que não é assim que eu quero que minha história termine.
 Eu não quero ser aquele que vai preencher o silêncio...
 O silêncio me assusta porque grita verdades.
 A noite está chamando, e ela sussurra no meu ouvido "vem brincar!"
 Estou caindo, e se eu me deixar ir serei o único culpado.
 Eu me sinto seguro lá em cima, nada pode me tocar.
 Até sentir que a festa acabou.
 Nenhuma dor, tudo perfeito.
 Mas porque não posso me sentir assim sóbrio?
 Descendo, descendo, descendo...
 Girando, girando, girando...
 Procurando por mim mesmo...sóbrio.
 Quando está bom, fica tão bom, até que estraga.
 Até que você tenta encontrar aquele seu antigo eu. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário