terça-feira, 19 de março de 2013

Here I'am, once again...

"Então vejo você parado aí, esperando mais de mim, e tudo que eu posso fazer é tentar"

Com esse trecho da musica Try da Nelly Furtado é que começo meu post de hoje.

Mais uma vez a cabeça está transbordando de pensamentos, e por ser 1:35 da manha, o jeito é desabafar em forma de texto, escrevendo para ninguem ler, ou para o mundo todo talvez.
Não queria escrever novamente sobre a  fase "ruim" que eu estou passando, mas no momento é a única coisa que sinto vontade de soltar, tirar da cabeça, me livrar disso.

Os dias estão passando na velocidade de um minuto, mesmo com tantas horas vagas, muitas perdidas no tempo que não para. O problema é que não são mais algumas horas perdidas, são semanas, meses.
São momentos que estão virando poeira ao vento. São palavras de carinho e afeto não ditas, substituídas por um fúnebre silêncio. São vozes assustadoras preenchendo o vácuo e levando a paz interior que eu tanto procuro.
E a cena se repete, as mesmas palavras sem conteúdo, o mesmo pensamento bagunçado, o mesmo arrependimento em busca de perdão. Não estou louco, eu juro, só não muito bem.

É ruim ficar só reclamando de tudo, eu sei. Afinal uma das coisas mais importantes para mim eu tenho, e é uma pessoa, uma que não sai do meu pensamento agora. É  a pessoa que eu mais quero mostrar acertos e acabo fracassando, é por ela que muitas vezes perco a cabeça e acabo assustando-a. É essa pessoa que mesmo dizendo que não, está sim, e com razão, esperando sempre mais de mim. E talvez, é a única pessoa que consegue me acalmar nos momentos mais difíceis.
Mas até essa pessoa, eu sinto que está indo aos poucos, mesmo parecendo tão presente ( não estou e nem quero parecer ser ingrato por tudo que já fez por mim ), e eu sei que só cabe a mim mesmo mudar tudo isso. Um relacionamento não vive só de palavras de amor, juras eternas, carinhos e cafunes. Preciso mostrar atitudes, algo concreto, uma admiração por algo físico, que sinta orgulho de mim pelo que eu possuo e não só pelo que eu quero. É REVOLTANTE!!!
Preciso agradecer de outra forma, todos os momentos que esteve ali comigo.

Talvez um dia ( espero que muito em breve ), finalmente eu vou parar para ler esse post e todos os outros e pensar " Eu consegui "... " Eu venci ". E quando chegar este dia, lembrarei de tudo que passou, e nada me afetará, porque vou ter superado tudo. E será nesse dia que estarei pronto pra outra.

"Deus...
 Até quando?!
 Por quantas vezes mais?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário