quarta-feira, 13 de março de 2013

Twitter...?!

Hoje resolvi parar pra ver meu Twitter, algo que já não uso a muito tempo e nem login e senha lembro mais. Mas foi gostoso ficar vendo cada post, e confesso que era muito viciado naquilo. Qualquer coisinha, estava eu lá tuwitando.
Senti saudades de cada bom dia as 8 da manha quando estava trabalhando, das reclamações do chefe, das risadas e piadas do dia a dia, do stress de São Paulo. Alguns falam sobre compras, shopping, restaurante de alto nivel e bla bla bla. Não sei se era pela boa condição financeira ou pelas companhias, e mesmo parecendo banal, era muito bom encontrar os amigos depois de um dia cheio de trabalho e sair pra jantar em algum lugar de SP.
Na fase de twitter pelo que percebi, não me preocupava muito com relacionamentos, deixava bem claro o meu desinteresse por casos, namoros e tals, queria mesmo era curtir baladas...sexta, sabado e domingo, mas sem perder a responsabilidade da segundona. Palhaçadas e piadas eram motivos de publicação, mesmo que fossem piadas internas.
Reclamava pelo fato de ter que ir levar meu carro pra revisão, acordar cedo para trabalhar... E normalmente ia dormir 10 e pouco da noite.
Bom, depois desse desabafo complicado, percebi mais do que nunca... minha vida pede ajuda, o valor do resgate está cada vez mais alto, mas tenho capacidade e potencial para paga-lo. Outras coisas eu agradeço por ter deixado de lado. Baladas quase toda noite, aquelas mesmas pessoas vulgares, os amigos acorrentados um ao outro, as fofocas, e o fato de não querer se apaixonar, disso tudo eu não sinto falta... Foi apenas uma fase, que passou... amadureci, porem, regredi em outras coisas, preciso recupera-las....urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário