quinta-feira, 18 de abril de 2013

Saudades...


"Se eu pudesse calar o mundo, gritaria aos quatro ventos tudo que sinto por você. Se eu pudesse parar o tempo encontraria o melhor jeito para te dizer o quanto te quero. Se eu pudesse fazer uma linha no céu, Eu TE AMO, escreveria nela. Todas as noites buscaria as estrelas mais brilhantes para trazer a paz nos seus sonhos. A lua eu colocaria sempre na sua frente quando vc tivesse medo do escuro desconhecido, e assim ela te guiaria com a confiança que sua luz possui. Se eu pudesse manteria qualquer nuvem longe de você, para que o Sol sempre te iluminasse nos dias que se sentisse triste e que suas lagrimas refletidas nele formassem um grande arco iris te trazendo esperança. 
Se eu pudesse te daria a imensidão dos mares, para quando vc sentisse vontade de fugir de todos, navegar sem se preocupar com nada. Uma floresta cheia de vida para quando quisesse encher seu peito de pensamentos puros. Todas as rosas do mundo eu lhe entregaria, para que o vermelho de cada uma delas cobrissem seu coração de amor. 

Talvez um dia, já em outra dimensão, terei como te dar tudo isso, da forma mais oculta possível para que somente você entenda. Mas enquanto eu viver, prometo dizer todos os dias que te amo, de todos os jeitos.Manterei o brilho nos meus olhos para vc se sentir bem. Trabalharei minha mente para te trazer luz sempre que estiver com duvidas. Serei corajoso o bastante para enfrentar os medos que você ainda não esteja preparado para encarar. Quando parecer que não vai aguentar, estarei sempre de braços abertos para te segurar. Se ainda assim sentir vontade de chorar, meu colo e carinho aqui vao estar. Quando precisar fugir para longe, com os olhos molhados irei lhe desejar "boa sorte, eu estarei sempre aqui se precisar voltar. 

Não sou Deus para ser perfeito para você, mas dele ganhei o poder mais bonito do mundo, o amor. E com esse presente, posso deixar as imperfeições menores, dando espaço para o respeito, carinho e companheirismo. Cada erro se torna um aprendizado com vc, cada desavença descubro a força, cada dia um novo obstaculo e cada noite uma conquista realizada. 
Cada mes ao seu lado, me tras a vontade de viver, de conquistar o mundo e te entregar em forma de amor. Acredito que muita coisa ainda vai mudar entre nós, coisas boas, e outras nem tanto assim, mas se o amor permanecer, nós estaremos juntos até o fim escrevendo novos e inumeros capitulos dessa história. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário