quarta-feira, 5 de junho de 2013

SECOVI-SP

Depois de mais de um mês sem atualizar meu blog, hoje finalmente arrumei um tempinho de sobra para escrever um dos mais felizes posts que já publiquei aqui. E não pensem que foi por falta de inspiração, pois minha cabeça está transbordando disso a cada dia que acordo e vou rumo ao meu trabalho.

Fazer parte da família SECOVI me fez perceber como o mundo é muito maior do que aparentava ser dentro de um cenário cheio de destroços onde permaneci por tanto tempo.  Destroços que um dia cheguei a pensar que fossem de uma base que jamais seria reerguida. 
E hoje cá estou, tendo a oportunidade de esbanjar alegria por tudo que aprendi nesse rápido primeiro mês de experiencia no maior sindicato no ramo imobiliário da América Latina. Entrar todo dia naquele prédio com uma arquitetura moderna e um tanto quanto imponente no meio de tantas residencias, me faz querer crescer cada vez mais, pouco a pouco, subindo degrau por degrau, sem precisar e querer  me aproveitar de ninguém para o meu sucesso que está por vir, talvez próximo, talvez longe, cabe a minha competência e acima de tudo, a Deus, me mostrar isso. 

Termino por aqui, agradecendo cada um que acreditou em mim, que esperou o dia que eu iria recomeçar a conquistar minha vida e minhas essências. Ao Marcelo por ter me mostrado o caminho até a porta. Lany, minha chefe, por acreditar em mim e ter me escolhido entre os outros candidatos que sem dúvidas tinham o mesmo potencial que eu. As minhas colegas de trabalho (sim, eu sou o único homem no meio de 11 mulheres dentro de um departamento... e já não estou tão lúcido como antes rsrsrsrs) por me ensinar um pouco de tudo, todos os dias. E as pessoas que sempre soltam um sorriso e um breve bom dia quando me encontram nos corredores. Obrigado!



Um comentário:

  1. Ricardo, o mérito é e será sempre seu!!! Parabéns por seu empenho. Sei que seu sucesso virá por conta do seu comprometimento e esforço, o tempo dirá!!!
    Quanto às 12 mulheres.... Bem... Nem tudo é perfeito... Alguém tem que sofrer!!! rsrsrs Bjs Lany

    ResponderExcluir