segunda-feira, 4 de março de 2013

Vai passar logo...

Escrevo hoje como se estivesse escrevendo um capitulo que eu não queria estar vivendo.
E é só o primeiro dia. Fico me perguntando: Quantas páginas terão esse capítulo? Qual será o desfecho dessa história? Existirá um final feliz?
Dizem que o amor acaba, não é verdade pra mim. Se acaba é porque não é amor. Amar, significa renovar, reviver, recomeçar...
Um filme passa na minha cabeça agora, entre flashs e cenas de alguns segundos, lembro da noite que renovei o amor, revivi aquela sensação de estar firme, com a minha base reconstruída. E como me senti seguro naquele primeiro abraço... Fácil explicar a sensação de aconchego. Não era oque eu precisava no momento, nem oque eu buscava naquele dia, mas se me perguntassem hoje se eu trocaria aquele abraço por qualquer outra coisa no mundo... eu responderia que sim. Trocaria por todos os outros abraços que estavam por vir desde então.

Por que damos mais valor aquilo que não temos mais? Digo isso, não pelo fato de nunca ter valorizado a pessoa ao meu lado, mas porque agora que não posso mais estar junto, parece que seu valor ficou muito maior. Da vontade de fazer tudo de novo, mais intenso. Amar, porem somente com o amor. Falar, mas apenas palavras sussurradas.
Da vontade de ser o senhor do tempo, só para regredir nas horas ou ao menos para-la só pra poder fazer aquele beijo durar mais que durou.
Escrever isso faz eu voltar no tempo e buscar na memória você , e talvez seja uma forma de me acalmar por um instante.
Mas  é uma calma passageira, pois volto a realidade, olho ao meu redor, e percebo a quantidade de lagrimas e soluços que saem com meu choro.

Não importa o quanto eu tenha que sofrer, muito menos o quanto eu tenha que esperar. Por onde quer que eu vá, levarei voce no olhar... para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário